quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dessa vez não é bilhetinho... talvez, virtual!!

Acabo de chegar do cinema, fui ver "Amizade Colorida". Preciso ficar aqui até depois da meia noite, depois eu explico o porquê (acho que tá escrito certo, no Unificado me ensinaram, mas realmente não lembro).
O filme conta a história de um cara que saiu de um estado e foi morar em outro, lá ele encontrou a mulher que o levou para esse estado, então eles vão se conhecendo, conhecendo e ficam amigos. No decorrer do filme, eles acabam se apegando, conhecendo um ao outro de verdade, enfim, estão mais apegados do que nunca, rola um desentendimento, eles se afastam, sem aos menos se desligarem por um minuto. O final é feliz, como qualquer outra comédia romântica, músicas, declarações de amor e o casal se entrega a paixão.

Diversas vezes no filme me encontrei, me encontrei por também estar vivendo o que o Justin barriga de tanquinho (um dia eu chegarei lá, e é logo logo) viveu no filme, mas vivo no meu mundo real. Hoje eu não tenho como passear em uma cavalaria branca, mas o meu carro é branco, e tem alguns cavalos de potência. Hoje eu vivo a minha história romântica, no meu mundo, e podem ter certeza, é muito melhor que a dele.

Agora que já se passa da meia noite, utilizo do meu blog para agradecer. Agradecer uma pessoa ai, uma que no no começo dizia assim "pois é, acho que as tuas intenções não são as mesmas que as minhas", uma pessoa que não curtia caras com a tonalidade capilar loira, mas hoje eu agradeço essa pessoa que se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim, sem sombra de dúvidas.

Lulu, dessa vez não é cartinha, não é cartão, pensei em alguma coisa diferente pra dizer uma coisa que não é mais diferente pra ti e muito menos não é nenhuma novidade. Vim aqui te agradecer por esses 2 meses de uma felicidade tão intensa, tão imensa, tão feliz, leve, suave e vou parando por ai porque sabe como é né, olho gordo é foda, haha! Assim como um vulcão fica adormecido, antes de ti conhecer eu também andava da mesma forma, adormecido internamente, sem saber o que era gostar de alguém, sem saber o que era se entregar para alguém, eis que tu surge e muda completamente a minha vida. Hoje não existe Teta sem Lulu, e espero que o mesmo aconteça ai do teu lado também, haha.

Se hoje eu dou risada sozinho, se ligo qualquer coisa a ti, é tudo culpa exclusivamente tua. E olha, coisa boa que tu é a culpada de tudo. Se a gente não vive um filme de cinema, eu vou tentar pelo menos fazer tu viver mais feliz, alegre, e fazer tu acreditar que sim, que tu pode viver uma história de amor (e é essa palavra mesmo, essa última ai, com todas as letras). Eu te agradeço por tudo o que tu me faz, por tu sem que tu é, linda, maravilhosa, parceira, divertida, engraçada. Ser aquela mulher que eu idealizei um dia, e que de imaginação se tornou real, mesmo que muitas vezes eu acredite estar vivendo um sonho.

Paro por aqui, não porque eu não tenha mais o que escrever, porque eu ficaria horas e horas escrevendo aqui, dizendo o quanto é bom, prazeroso, te ter ao meu lado, o quanto é divertidíssimo tá contigo, nem que seja para uma ida ao Mc. Mais uma vez te agradeço por tudo, mas por principalmente eu ser o Matheus que eu fui um dia, por me fazer sentir tanta coisa boa junto que eu não sentia a muuito tempo, e por tu ser quem tu és, essa mulher linda, inteligente, charmosa, querida, divertida e mais todos os 1223874897695 adjetivos que tu tem, inclusive o de ficar braba quando tá com fome haha.

Feliz 2 meses pra nós =) =)


segue o vídeo ai, que faz muito sentido com tudo isso.


Um comentário:

Anônimo disse...

obrigada por ser essa pessoa maravilhoso que tu és, e por proporcionar isso para mim. Tu sabe muito bem que eu te agradeço por tudo e sempre vou te agradeçer, nem adianta falar que não. E do mesmo jeito que tu falou pra mim eu falo pra ti, que tu vai ser capaz de ser o velho Matheus, e que em partes, na realidade, na maioria das partes será um novo Matheus com sentimentos já sentidos antes, mas espero que mais intenso desse vez. Feliz dois meses, e a obrigada, haha ! saiudohsaoiduhsa
Nao menos importante, nunca conseguiras o tanquinho do justin ! loser, haha saudhsaouidhs...