domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais

Não preciso publicar nada sobre o meu pai no dia de hoje, eu poderia falar muito bem do meu pai todo dia. Meu pai sempre foi O cara pra mim, um cara alegre, que não apenas sorri, mas que dá risada na frente da dificuldade. Pega no batente desde criança, que batalhou para ser alguém na vida e que hoje, indiscutivelmente, é o exemplo de superação e sucesso, perante todos os seus irmãos e familiares.

A gente sabe que mãe é carinho, afeto, mas o pai é segurança, é a palavra final de conforto.

Existem pais mais severos, outros mais abobados, uns não mostram muito os dentes, outros tentam ser o enturmadinho da galera, enfim, existem diversos tipos de pais, mas o pai é, indiferente do tipo, aquele que te dá o maior orgulho, aquele que tu estufa o peito e diz: "esse ai é o MEU PAI". E me cito como exemplo disso, porque eu me orgulho demais do meu.

E falando em pai, não podia deixar de citar o meu amado irmão Gabriel Bandeira, que esse mês se torna efetivamente pai. Não tenho dúvidas que o Feio será um ótimo pai, coloco a minha mão no fogo por ele. Ele sempre foi motivo de orgulho pra mim, e o fato dele ser pai me orgulha mais ainda. Sei que ele sabe o peso que a palavra que agora cabe a ele, PAI, e vai exercer a função com maestria, por mais que algumas dificuldades venham a aparecer no decorrer dos dias.

Era isso que eu tinha pra dizer, ao invés de colocar um texto feito, resolvi escrever isso, sei que não ficou bom, mas o que vale é a intenção né ;p

Um Beijão a todos os pais, inclusive aos meus pais Clóvis Kremer, ao meu pai de Canoas, pai do Lucas Chiaradia Corrêa e Ricardo Chiaradia Correa e Pedro Chiaradia Corrêa, mas beijos especiais para o meu e para o meu irmão.

Nenhum comentário: